BEM VINDO AO MEU BLOG, CRIADO PARA AS PESSOAS QUE GOSTAM DA BOA MÚSICA. OBRIGADO!

JUNIOR SAX

sábado, 27 de março de 2010

Músico e Regente com muito orgulho!



Meu nome é Geraldo Moisés de Andrade Junior, sou da cidade de Uiraúna conhecida nacionalmente como terra dos Músicos, como não poderia ser diferente minha profissão é a música, uma herança erdada pelo meu pai que é músico e hoje Regente e Maestro da Banda de Música Jesus Maria e José.




Iniciei minha trajetória musical no ano de 1992 na escola de música local, e também em casa com a ajuda de meu pai, logo fui engatiando no meu instrumento favorito, O SAXOFONE, onde no mesmo ano passei já a tocar em grupos de serestas e regionais de forró de minha cidade.




No ano de 1994, comecei a integrar bandas maiores e com grandes estruturas de som e luz, mas só a partir do ano 2000, comecei a trabalhar com bandas filarmônicas e fanfarras da região.




No meu currículo posso destacar: 3 curssos de Regencia para bandas, 2 curssos técnicos em saxofone, Sou Maestro e Regente das filarmônicas Nossa Senhora dos Milagres da cidade de Bernardino Batista, Maestro e regente da banda Ariosvaldo Fernandes da cidade de Uiraúna, maestro das bandas Marciais Constantino Fernandes e banda Marcial José Milton Santigo das cidades de Uiraúna e Poço Dantas respectivamente.




Também desempenho trabalhos sociais no programa PETI do governo federal, onde já formei vários grupos de flauta doce, corais infantís, e uma fanfarra mirim, este último formada na cidade de Bernardino Batista.




Também desempenho trabalho instrumentais com grupos de câmaras, onde criei e escreví arranjos para dois grupos, o quarteto de saxofones( quarteto luz) e um Quinteto adapitado(quinteto brasilidade).






Quem quiser entrar em contato comigo meu endereço de e-mail é: geraljuniorsax@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário